Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:18:00
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2023 às 09:33

Homem quebra objetos e ameaça ex-mulher para voltar com ele

A vítima pediu que seja feita medida cautelar protetiva, pois teme represálias

Eloany Nascimento

Homem quebra objetos e ameaça ex-mulher para voltar com ele

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 23 anos foi preso após ameaçar a ex-mulher para voltar com ele no fim da noite de sábado (4), no bairro Parque Lago, em Várzea Grande. O suspeito quebrou a janela e outros objetos da casa da vítima.

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atender uma solicitação de que uma mulher sofria situação de dano por parte do seu ex-marido, que quebrava objetos da casa dela. Os policiais se deslocaram até o endereço da vítima.  

Ao chegar na residência, a mulher relatou que o suspeito é seu ex-marido e que naquela noite ele a ameaçou dizendo que se ela não voltasse com ele iria quebrar todos os objetos da casa dela e que iria agredi-la caso ela demorasse para voltar para antiga residência onde morava com ele.

Segundo a vítima, quando ela chegou em sua casa encontrou a bicicleta, janela e guarda roupa quebrados pelo suspeito. Além disso, ela relatou que não é a primeira vez que sofre violência doméstica.

Diante disso, a guarnição saiu em rondas junto com a vítima para encontrar o suspeito. O homem foi localizado próximo ao local do ocorrido e foi abordado. Ele estava com ferimentos na mão ocasionados quando quebrou a janela.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia sem uso de algemas para demais providências cabíveis que o caso requer. A vítima pediu que seja feita medida cautelar protetiva, pois teme represálias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet