Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:14:28
informe o texto

Notícias / Polícia

05/02/2023 às 16:36

Homem agride esposa com tapas no rosto e chutes na perna na frente das filhas

Uma das filhas da vítima conseguiu correr para o quarto com um telefone celular e ligou para pedir ajuda policial

Eloany Nascimento

Homem agride esposa com tapas no rosto e chutes na perna na frente das filhas

Foto: Imagem Ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso por agredir a esposa com tapas no rosto e chutes na perna na frente dos filhas menores de idade na madrugada deste domingo (5), no bairro Jardim Paraguai, em Barra do Bugres.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer no endereço da vítima para atender uma solicitação de desentendimento familiar.

Ao chegar no local, a vítima informou que estava deitada na sala de casa assistindo televisão junto com seus filhos menores de idade, quando o marido dela começou agredir com tapas no rosto e chutes, causando lesão na perna do lado esquerdo.

A mulher contou ainda que o agressor tentou arrancar a tv do painel para quebrar e que uma das filhas da vítima conseguiu correr para o quarto com um telefone celular e ligou para pedir ajuda policial. O homem ameaçou a vítima dizendo que se fosse preso iria matá-la.

Diante do fato o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia com lesão corporal no couro cabeludo ocasionado pela vítima ao tentar se livrar do agressor.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet