Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:46:01
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2023 às 08:51

Jovem é executado com 16 tiros enquanto se divertia em bar

As testemunhas não conseguiram identificar os suspeitos que usavam capacetes no momento do crime

Paulo Henrique Fanaia

Jovem é executado com 16 tiros enquanto se divertia em bar

Foto: Reprodução

Um jovem de 31 anos foi executado com 16 tiros na madrugada desta segunda-feira (16), enquanto se divertia com alguns amigos em um bar localizado no município de Peixoto de Azevedo (674 km de Cuiabá).
 
De acordo com testemunhas, passava das 2h quando Marcos Diones Menez dos Santos estava sentado em uma mesa de bar com mais alguns conhecidos, em certo momento, duas pessoas em uma motocicleta se aproximaram e o garupa desceu com arma em punho e passou a efetuar os disparos em Marcos que morreu no local.
 
A Polícia Militar, Civil e a Politec foram acionados para atender a ocorrência. A Politec constatou que Marcos foi atingido por 16 disparos de calibre 380. Os amigos do rapaz não conseguiram passar informações dos assassinos para a polícia, haja vista que os suspeitos estavam usando capacetes.
 
O celular da vítima foi recolhido pela Polícia Civil para auxiliar nas investigações.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet