Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:11:35
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2023 às 09:08

Fábrica de estofados fica destruída após incêndio nesta madrugada

Ao todo foram utilizadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para combater o fogo

Paulo Henrique Fanaia

Fábrica de estofados fica destruída após incêndio nesta madrugada

Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma fábrica de estofados na madrugada desta segunda-feira (6) na Avenida Caiapós, localizada aos fundos da loja da Havan, no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. Os bombeiros tiveram que trabalhar em diferentes frentes de combate às chamas para evitar que o incêndio atingisse outros estabelecimentos próximos do local.
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada pelos próprios moradores da região por volta das 04h50. Ao chegar no local, os bombeiros verificaram que se tratava de uma fábrica de estofados que possuía uma grande quantidade de material plástico e madeira.
 
Para auxiliar no combate às chamas, foi necessário solicitar o apoio da viatura Autotanque. Foi então iniciado o combate direto ao fogo, com linhas diretas montadas em diferentes frentes de combate, para extinguir o incêndio e evitar que ele se propagasse para a vegetação e edificações vizinhas.
 
Foram utilizados aproximadamente 40 mil litros de água durante os trabalhos que duraram cerca de duas horas e meia. Ao todo, quatro viaturas realizaram o atendimento à ocorrência, com cerca de 15 militares envolvidos. Apesar dos danos materiais, não houve vítimas.
 
As causas do incêndio poderão ser apontadas após perícia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet