Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:27:25
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2023 às 09:36

Polícia prende uma pessoa suspeita de assassinar bancária em Rondonópolis

Leidiane Souza Lima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na manhã do dia 27 de janeiro

Paulo Henrique Fanaia

Polícia prende uma pessoa suspeita de assassinar bancária em Rondonópolis

Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu na manhã desta segunda-feira (6) um homem suspeito de ter assassinado a bancária Leidiane Souza Lima, de 34 anos, no dia 27 de janeiro, quando a jovem saia de casa no bairro Parque São Jorge. Também está sendo cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na casa do suspeito.
 
O crime está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e os mandados foram expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar de Rondonópolis. Os mandados foram cumpridos no bairro Cidade Alta, em Rondonópolis.
 
Leidiane Souza Lima morreu após ser atingida por disparos de arma de fogo na manhã de sexta-feira (27), em frente a uma residência, localizada na Rua Santo Antônio, no bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis. A vítima trabalhava em uma cooperativa de crédito na cidade.



 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet