Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:02:23
informe o texto

Notícias / Polícia

06/02/2023 às 10:15

PRF apreende 63kg de maconha escondidos em duas malas na BR-163

Duas pessoas foram presas e dois menores apreendidos na operação

Paulo Henrique Fanaia

PRF apreende 63kg de maconha escondidos em duas malas na BR-163

Foto: PRF / MT

Duas pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos transportando cerca de 63 kg de maconha escondidos dentro de duas malas na madrugada de sábado (4), na BR-163, próximo ao município de Itiquira (360 km de Cuiabá). Os suspeitos foram pegos durante uma abordagem de rotina feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da PRF deu ordem de parada a um caminhão que estava com dois indivíduos na cabine. No momento da abordagem, a equipe identificou que na cabina havia dois menores de idade e percebeu um forte odor de maconha.

Foi realizada uma busca minuciosa no veículo, momento em que os policias encontraram duas malas que escondiam 64 tabletes da droga. Ao todo, 63 kg de maconha foram apreendidos.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet