Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:48:36
informe o texto

Notícias / Polícia

10/02/2023 às 11:03

Seis pessoas são presas em flagrante por embriaguez ao volante

Mais de 140 testes de alcoolemia foram realizados durante a ação integrada que ocorreu na noite desta quinta

Leiagora

Seis pessoas são presas em flagrante por embriaguez ao volante

Foto: Sesp-MT

Seis pessoas foram presas em flagrante por embriaguez ao volante, sendo uma delas associado ao porte de drogas (maconha), durante a 14ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (9), na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Durante a fiscalização integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp), 141 veículos foram vistoriados. Destes, 35 removidos, sendo 30 carros e cinco motocicletas.

Também foram realizados 142 testes de alcoolemia e confeccionados 49 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Do total, 12 emitidos por condução de veículo sob o efeito de álcool, 15 por direção de veículo sem registro ou não licenciado, nove por não possuir  Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outras irregularidades.

A 14ª Operação Lei Seca contou com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran); da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob), do Sistema Socioeducativo, do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e da Polícia Penal.

 
Assessoria/Sesp-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet