Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:04:08
informe o texto

Notícias / Polícia

11/02/2023 às 11:12

Mulher tem 80% do corpo queimado em disputa de terra

Vítima está internada, mas conseguiu denunciar à polícia quem é o suspeito

Jardel P. Arruda

Mulher tem 80% do corpo queimado em disputa de terra

Foto: Prefeitura de Santo Antônio do Leverger

Uma mulher de 52 anos teve 80% do corpo queimado ao ser vítima de uma tentativa de assanitado na madrugada deste sábado (11). Mesmo internada no Hospital Municipal de Santo Antônio do Leverger, ela conseguiu denunciar à Polícia Militar que o crime tem relação com uma disputa de terras.

De acordo com Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a vítima acredita que o montante do crime é um homem autointitulado dono das terras onde fica a propriedade dela.

O Crime

A vítima relatou ter sido chamada na porta de sua casa, localizada na Estrada da Varginha, quando foi chamada por alguém. Ao abrir a porta, jogaram um líquido sobre ela, possivelmente gasolina, e atearam fogo. Ela ficou com queimaduras de 2º e 3º grau por 80% do corpo.

Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por 3 homens em uma caminhonete branca, porém os policiais militares não conseguiram localizar nenhum dos duspeitos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet