Cuiabá, sábado, 27/04/2024
21:39:45
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2023 às 10:35

Batida em bar no Zero termina com apreensão de drogas e desacato

Homem com tornozeleira tenta causar tumulto contra forças de segurança

Jardel P. Arruda

Batida em bar no Zero termina com apreensão de drogas e desacato

Foto: GM de Varzea Grande

Uma batida organizada pela Guarda Municipal de Várzea Grande em um bar localizado na região do Zero KM, na madrugada deste domingo (12), terminou com duas pessoas conduzidas para Central de Flagrantes e apreensão de 37 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

De acordo com a GM, populares denunciaram que o bar estava sendo utilizado como ponto de tráfico de drogas. A Guarda Municipal organizou então uma ação com contingente ampliado, para lidar sem dificuldades com a quantidade de pessoas no local e iniciou a ação.

A droga foi localizada na bolsa de uma mulher, que foi conduzida para delegacia. Um homem com uma tornozeleira eletrônica também foi conduzido por desacatar os agentes da Guarda Municipal e tentar iniciar um tumulto no local.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet