Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:31:49
informe o texto

Notícias / Polícia

12/02/2023 às 12:00

Vídeo | Policiais resgatam homem preso embaixo de caminhonete

Veículo saiu da pista e caiu em cima da vítima

Jardel P. Arruda

Vídeo | Policiais resgatam homem preso embaixo de caminhonete

Foto: Reprodução

Um homem que estava preso embaixo de uma caminhonete foi resgatado por policiais militares, na noite de sábado (11), na zona rural de Porto Esperidião, às margens da BR-174.

Os policiais patrulhavam pela rodovia quando se depararam com uma mulher e duas crianças pedindo por socorro. Ela explicou que o veículo que estava saiu da pista e capotou ladeira abaixo.



O condutor ficou preso embaixo da caminhonete e o veículo estava vazando muito combustível e, por isso, ela tinha medo tanto que o motorista fosse morrer, quanto de uma possível explosão, porque a casa dela fica a 10 metros da caminhonete capotada.

Após verificar de perto a situação e o motorista preso debaixo do veículo que estava com as rodas para cima, os policiais pediram reforço da equipe de emergência e retiraram o homem debaixo do veículo.

A vítima recebeu atendimento preliminar ainda em Porto Esperidião, mas precisou ser levada para um hospital com mais estrutura devido a gravidade dos ferimentos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet