Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:24:24
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2023 às 07:12

Homem agride ex-esposa com capacetadas após ela buscar filha na casa dele

O suspeito falava o tempo todo que iria matá-la

Eloany Nascimento

Um homem fugiu após agredir a ex-esposa com vários socos, pontapés e capacetadas no rosto. O caso ocorreu nesse domingo (12), no bairro Mapim, em Várzea Grande. 

Conforme a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Ciosp para deslocar até o endereço do agressor para atender uma situação de violência doméstica.

Ao chegar no local, os polícias encontraram a vítima com lesões no rosto.

 
De acordo com os policiais, a vítima disse que foi até a casa do seu ex-marido, a qual está separada há seis meses, para buscar sua filha de 2 anos que estava na casa do pai sem sua autorização. Quando a vítima chegou na casa buscar a criança, o suspeito a recebeu com socos, pontapés e capacetadas, sendo a maioria no rosto.

Segundo relatos da vítima, durante as agressões o suspeito falava o tempo todo que iria matá-la. O agressor fugiu do local com ajuda de um conhecido e que antes  de sair reafirmoua ameaça.

Diante das informações, a guarnição  encaminhou a vítima até o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, o qual passou por exames e foi medicada. Em seguida, a mulher foi liberada e encaminhado à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet