Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:22:17
informe o texto

Notícias / Polícia

13/02/2023 às 08:00

Casal é preso com arma na bolsa durante festa em clube

Um terceiro suspeito foi detido após ameaçar policiais

Eloany Nascimento

Casal é preso com arma na bolsa durante festa em clube

Foto: PMMT

Um casal foi preso portando de forma ilegal uma arma de fogo durante uma festa em um clube nesse domingo (12) em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Um terceiro suspeito foi detido após ameaçar policiais.

Conforme a ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por denúncia anônima relatando que em uma festa em clube da cidade um homem teria passado uma "pistola cromada" para uma mulher guardar em sua bolsa.

Ao chegar, os policiais avistaram a mulher descrita na denúncia. Ao perceber a presença da guarnição a suspeita tentou fugir do ambiente, em direção a um dos prédios do local.

Sem sucesso na fuga, a mulher foi abordada e durante vistoria os policiais encontraram dentro de sua bolsa uma pistola da marca Taurus calibre 9mm com 17 munições intactas.

Após a abordagem, o marido da suspeita se identificou como Caçador Atirador Colecionador (CAC), porém, ao ser indagado sobre os documentos necessários para o porte do armamento, o mesmo informou não estar com ele.

Enquanto os policiais conduziam o casal para a delegacia, um terceiro suspeito passou a ameaçar os policiais dizendo que "ligaria para pessoas influentes" e que com uma ligação os policiais seriam "transferidos para o Xingu". O indivíduo resistiu à prisão e precisou ser algemado pelos policiais.

Os três indivíduos e a arma de fogo foram entregues à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet