Cuiabá, sábado, 27/04/2024
12:52:14
informe o texto

Notícias / Polícia

14/02/2023 às 13:51

Traficantes são presos com 113 porções de cocaína

Os militares flagraram um dos suspeitos saindo da casa

Leiagora

Traficantes são presos com 113 porções de cocaína

Foto: PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam, na noite desta segunda-feira (13), 113 porções de substância análogas à cocaína e pasta base em Várzea Grande. Na ação, os militares prenderam um homem e apreenderam um menor de idade por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores e resistência. 

Uma equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para se deslocar até uma residência na rua 3 do bairro Mapim, para atender a uma ocorrência de tráfico de drogas realizado pela dupla. 

No local, os militares flagraram um dos suspeitos saindo da casa, sendo que, ao ver a presença da equipe, ele retornou correndo para dentro do imóvel. Em seguida, os suspeitos saíram pulando os muros das residências vizinhas, momento em que um deles jogou uma mochila infantil para cima do telhado de uma das casas. 

Os militares saíram em busca da dupla, localizando-os escondidos dentro de um banheiro. A equipe apreendeu 14 porções de maconha com o menor de idade. 

Na mochila encontrada pelos militares havia uma balança de precisão, 66 porções de cocaína e 33 de pasta base. Em diligência pela casa dos suspeitos, nada de ilícito fora encontrado. 

A dupla e o material apreendido foram levados à delegacia, para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

 
Assessoria/Sesp
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet