Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:43:18
informe o texto

Notícias / Polícia

15/02/2023 às 08:56

Vídeo | Jovens assaltantes morrem em confronto com a polícia

Os suspeitos haviam praticado um roubo em uma praça de pedágio

Eloany Nascimento

Vídeo | Jovens assaltantes morrem em confronto com a polícia

Foto: reprodução

Dois jovens, identificados como Helrique Franquillin de Oliveira Gonçalves, 20 anos e Luciano Monteiro Alves , 17 anos, morreram durante um confronto com policiais após cometerem um roubo em uma praça de pedágio, no Distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra, na noite dessa terça-feira (14).

Conforme informações do boletim de ocorrências, equipes da Força Tática, foram acionadas informadas de que dois homens armados haviam praticado um roubo na praça de pedágio. 

Além disso, o denunciante informou que os suspeitos estavam em uma Saveiro de cor prata que foi roubada pela manhã em uma área rural e estavam na MT-358 seguindo sentido a Tangará da Serra.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a entrada da cidade e após informações que o veículo havia cruzado pela equipe de serviço no Distrito de Proguesso, as equipes realizaram um bloqueio na rodovia em frente a Universidade de Mato Grosso (Unemat).

Ao realizar o bloqueio, os policiais avistaram o veículo com as características repassadas onde foi tentado a abordagem, porém os suspeitos não obedeceram a ordem de parada e  jogaram o veículo e efetuaram disparos contra a equipe.

A guarnição revidou os disparos e deu início ao acompanhamento policial sentido centro de Tangará, no qual o veículo estava em alta velocidade e adentrou no Bairro Mane Garrincha, e em seguida perdeu o controle. 

Os suspeitos saíram do veículo atirando contra a equipe, que revidou a ação. Os dois criminosos foram alvejados.

A equipe policial acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito dos suspeitos ao chegar no local. 

Os policiais constataram que os suspeitos haviam feito vários roubos nos últimos dias na cidade de Tangará da Serra. Com eles foram apreendidos, o carro da marca Saveiro, um revólver calibre 44, três munições intactas e duas deflagradas. Além disso, estavam com os criminosos, o valor de R$ 2.950,20 em espécie, 10 aparelhos celulares, um relógio e a chave do carro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet