Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:16:45
informe o texto

Notícias / Polícia

15/02/2023 às 15:33

Vídeo | Mais de 10 ocorrências são registradas nesta quarta chuvosa

Dentre as solicitações, estão acidentes, queda de árvores, risco de desabamento e inundação

Eloany Nascimento

Vídeo | Mais de 10 ocorrências são registradas nesta quarta chuvosa

Imagem ilustrativa

Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Mais de 10 ocorrências foram registradas nesta quarta-feira (15) em Cuiabá e região, por conta das fortes chuvas. Dentre as solicitações de atendimento junto aos bombeiros, estão acidentes, queda de árvores, risco de desabamento e inundação.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militares (CBM), as ocorrências começaram a ser registradas por volta das 13h, quando a chuva começou a ficar mais intensa. 

Vídeos gravados por populares mostram as ruas da cidade alagadas. Além das divulgações nas redes sociais, o CBM confirmou algumas solicitações por conta das inundações em residências.

Segundo os bombeiros, as equipes foram acionadas para atender uma situação de queda de árvore na MT-251, conhecida como rodovia Vicente Bezerra Neto. Além disso, outras chamadas foram recebidas para prestar socorro a motoristas que tiveram os veículos retidos pela chuva.

No bairro Recanto dos Pássaros, uma árvore caiu sobre uma edificação, sem vítimas.



De acordo com o CBM, houve ainda três solicitações abertas de queda de árvores sobre vias públicas no loteamento São Mateus, Parque Cuiabá e Centro Sul de Cuiabá, que estão sendo atendidas conforme a urgência de cada caso, assim que as demais guarnições forem terminando os atendimentos.

Em Várzea Grande, um vídeo publicado nas redes sociais mostra a população fazendo uma sátira referente a falta de água na cidade. O morador reclama de forma indireta a situação em que uma das ruas do bairro Paiaguás ficou com as chuvas.



Em Campo Verde, uma carreta tombou após sete postes de energia elétrica cair em consequência das fortes chuvas no km 324 da BR-364. O condutor do veículo atingiu uma das estruturas e saiu de pista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet