Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:12:33
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 13:03

Grupo é preso vendendo drogas em zona rural

Na ação foram apreendidas três armas de fogo, munições, tabletes de maconha e dinheiro

Leiagora

Grupo é preso vendendo drogas em zona rural

Foto: PJC-MT

Dois homens e uma mulher foram presos vendendo drogas pelas nessa terça-feira (14), na zona rural do município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá). Na ação foram apreendidas três armas de fogo, munições, tabletes de maconha e dinheiro.

Os suspeitos de 24 e 20 anos, e jovem de 19 anos, foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

As diligências iniciaram após denúncias sobre duas pessoas comercializando entorpecentes em uma casa de tábua e sem muro ao lado, bem como estavam ameaçando e intimidando moradores da região com uso de arma de fogo.

Com base nas informações o local passou a ser monitorado e verificada a movimentação de vários usuários no endereço. Após certo tempo de vigilância foi visualizado um indivíduo saindo do imóvel, e escondendo no mato uma espingarda e uma sacola aparentando ser outra arma de cano curto.

Ato contínuo as equipes realizaram a abordagem do investigado, momento em que foi percebido uma mulher e um homem correndo para dentro da residência, e ocultando outra arma de fogo no telhado.

Na ocasião foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda, aproximadamente R$ 800 em dinheiro, diversas munições, duas porções grandes de maconha, balança de precisão, além de muitos plásticos utilizados para embalar drogas.

Durante entrevista foi constatado que os suspeitos não possuem trabalho com renda fixa, e não justificaram a quantia em notas trocadas encontrada no local. Diante dos fatos, o trio foi encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Vila Rica os conduzidos foram interrogados e autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, tráfico de drogas, associação para o tráfico e associação criminosa.

Após a confecção dos autos os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet