Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:50:33
informe o texto

Notícias / Polícia

16/02/2023 às 13:54

Traficante é detido com arma e 18 porções de cocaína

O suspeito estava comercializando entorpecentes em uma região de mata

Leiagora

Traficante é detido com arma e 18 porções de cocaína

Foto: PMMT

Um homem de 44 anos foi preso portando uma pistola de forma ilegal e 18 porções de substância análogas à cocaína, no bairro Santos Dumont, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (15).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática foi acionada após um homem ser flagrado comercializando entorpecentes. 

A equipe saiu em diligência em busca do suspeito, localizando-o próximo a uma região de mata. Ao avistar os militares, o homem tentou fugir, sendo detido em seguida.

Em buscas pelo local, os policiais encontraram uma sacola escondida no terreno contendo a arma de fogo, as munições e os produtos ilícitos.

O homem e o material apreendido foram conduzidos à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Na unidade policial, a equipe identificou passagens contra o suspeito por extorsão mediante sequestro e tráfico de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet