Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:08:33
informe o texto

Notícias / Polícia

17/02/2023 às 08:15

Investigado descumpre medida protetiva e invade casa da ex

Suspeito danificou móveis e jogou álcool nas roupas da vítima

Leiagora

Investigado descumpre medida protetiva e invade casa da ex

Foto: PJC-MT

Um homem suspeito de descumprimento de medida protetiva deferida em favor da ex-namorada teve o mandado de prisão preventiva cumprido nessa quinta-feira (16)

A vítima, de 28 anos, procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher no dia 24 de janeiro para relatar situação de violência doméstica praticada pelo ex-namorado com quem teve um relacionamento de aproximadamente quatro meses. Na ocasião, a vítima requereu as medidas protetivas de urgência em desfavor do investigado. 

Menos de 10 dias após o pedido de medida protetiva, no dia 3 de fevereiro, o suspeito tornou a procurar a ex-namorada, ocasião em que invadiu a residência da vítima, causando danos em móveis e objetos da casa, além de molhar as roupas dela com álcool, numa possível tentativa de colocar fogo.

Após tomar conhecimento dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito que foi deferido pela Justiça. A ordem judicial foi cumprida nesta no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, sendo posteriormente o suspeito colocado à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet