Cuiabá, sábado, 27/04/2024
17:34:56
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2023 às 10:53

Vídeo | Homem é encontrado morto na rede após levar vários tiros

O sobrinho ao perceber as marcas nas grades do portão pulou o muro e encontrou o tio sem vida

Eloany Nascimento

Vídeo | Homem é encontrado morto na rede após levar vários tiros

Foto: Reprodução

Paulo Rufino de Melo, 45 anos, foi encontrado morto com perfurações de disparos de arma de fogo, nessa sexta-feira (17) no bairro Módulo 04, em Juína. A vítima estava dentro de uma rede.

Conforme a ocorrência, policiais civis foram acionados para atender um homicídio por disparo de arma de fogo. Ao chegar no local indicado, a equipe policial encontrou a vítima em uma rede com perfurações de arma de fogo pelo corpo.

De acordo com os policiais, foi feita uma análise do local, onde foi possível perceber que o autor do crime efetuou vários disparos de arma de fogo no portão que estava trancado, sendo que a maioria acertou a grade e janelas.

Aos policiais o sobrinho da vítima disse que ao perceber 
as marcas de disparos nas grades, pulou o portão e encontrou o tio já sem vida na rede.

O suspeito utilizou uma pistola 9 mm para efetuar os disparos, sendo coletada pela perícia aproximadamente 20 cápsulas deflagradas no local. 

As investigações estão em andamento e a Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender os envolvidos no crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet