Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:45:29
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2023 às 14:46

Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de carro pegando fogo em Cuiabá

O homem estava no chão sem sinais vitais com perfurações e queimaduras causadas pelas chamas

Eloany Nascimento

Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de carro pegando fogo em Cuiabá

Foto: CBM-MT

Um veículo pegou fogo no início da tarde deste sábado (18), em uma estrada de terra, localizada no bairro Coxipó do Ouro, em Cuiabá. Ao lado do carro , no chão, havia um corpo com várias perfurações de disparos de arma de fogo.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, a equipe foi acionada por volta de 13h00, para prestar atendimento em um incêndio de veículo, o qual duas guarnições se deslocaram até o endereço indicado.

Ao chegarem no local, verificaram que além do incêndio no veículo em estado avançado, havia um homem ao solo, do lado do carro, sem sinais vitais, com sinais de perfuração por arma de fogo e algumas queimaduras causadas pelas chamas que atingiram o veículo.

Diante dos fatos, também estiveram no local a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil. A Politec também foi acionada para os atendimentos necessários.

O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet