Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:02:00
informe o texto

Notícias / Polícia

18/02/2023 às 17:58

Trio de traficantes são presos em flagrantes com porções de cocaína

Investigações iniciaram após diversas denúncias anônimas do comércio de drogas na região da Casa do Mel no município

Leiagora

Trio de traficantes são presos em flagrantes com porções de cocaína

Foto: PJC-MT

Três homens que estavam atuando com tráfico de drogas no município de Comodoro foram presos em flagrante na tarde de sexta-feira (17). Os suspeitos estavam com diversas porções de entorpecentes já preparadas para venda, além de joias possivelmente entregues por usuários em troca de drogas.

Os suspeitos, de 18, 26 e 35 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Comodoro receberem várias denúncias anônimas que relataram que em um local, próximo à Casa do Mel, havia uma grande movimentação de pessoas atuando com a venda, compra e consumo de entorpecentes.

Com base nas informações passadas, os policiais iniciaram o monitoramento do local, quando perceberam a movimentação de três homens em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, os suspeitos ficaram bastante nervosos, ocasião em que um deles guardou algo no bolso da jaqueta.

Diante das evidências, os policiais realizaram a abordagem do trio, ocasião em que foi encontrado na jaqueta do suspeito 15 porções de pasta base de cocaína, além de mais uma porção de cocaína e duas de maconha, todas embaladas para comercialização.

Além do material entorpecente, foi encontrado com os suspeitos, anel, corrente e brincos femininos, relógio, som portátil, celulares e carteira com documentos. Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet