Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:29:35
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2023 às 11:10

Vizinhos discutem, um chama o outro de ‘corno’ e é atingido com tiro na perna

Para tentar fugir do flagrante, o suspeito dos disparos contou diversas versões para a polícia

Paulo Henrique Fanaia

Vizinhos discutem, um chama o outro de ‘corno’ e é atingido com tiro na perna

Foto: Reprodução

Durante uma noite de bebedeira, um vizinho acabou atirando na perna do amigo ao ser chamado de “corno”, na madrugada deste domingo (19) em Lambari D’Oeste (260 km de Cuiabá). Para tentar fugir do flagrante, o suspeito de atirar no colega chamou a polícia e disse que no local havia ocorrido um acidente de trânsito.
 
Os policiais receberam o chamado de que havia ocorrido um acidente de trânsito no bairro. Ao chegar no local, a polícia encontrou um homem dizendo que, na verdade, uma pessoa havia invadido sua residência e atiraram contra seu vizinho. Os policiais desconfiaram do que o homem estava relatando e o pressionaram até que ele confessasse os fatos.
 
Ele contou que estava bebendo com o vizinho, que também é casado com sua enteada. Em certo momento eles passaram a discutir e um chamou o outro de “corno”. Irritado, o homem sacou uma arma e disparou diversos tiros contra a vítima que conseguiu fugir pulando a cerca que separa as duas casas.
 
Os policias foram conversar com a vitima que havia sido atingida por um disparo na perna. No momento em que eles atendiam o rapaz, o suspeito conseguiu fugir e até o momento não foi preso.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet