Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:25:11
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2023 às 11:58

Adolescente de 17 anos é suspeito de executar rapaz no meio da rua

A vítima foi atingida por diversos disparos na cabeça e no peito

Paulo Henrique Fanaia

Adolescente de 17 anos é suspeito de executar rapaz no meio da rua

Foto: PM / MT

Um adolescente de 17 anos é suspeito de executar um rapaz de 34 anos com diversos tiros na cabeça e no peito. O crime aconteceu na noite desse sábado em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá) e a vítima foi identificada como Cássio Pereira de Oliveira.
 
Os policiais receberam a denúncia de que diversos tiros haviam sido disparados no bairro Morada de Serra. Ao chegar no local, os policiais encontraram Cássio caído no chão já sem vida.
 
Testemunhas contaram que Cássio foi abordado na rua por dois adolescentes que estavam em uma motocicleta. Os jovens dispararam várias vezes contra a vítima e saíram correndo. Informações preliminares é de que o suspeito dos disparos é um adolescente de 17 anos que até o momento não foi localizado
.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet