Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:44:46
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2023 às 11:12

Por imprudência, jovem capota carro na estrada e morre ao ser arremessado do veículo

O motorista fazia zique-zaque quando atingiu a cabeceira de uma ponte

Paulo Henrique Fanaia

Por imprudência, jovem capota carro na estrada e morre ao ser arremessado do veículo

Foto: PJC - MT

Devida a imprudência, um jovem de 33 anos morreu na tarde desse sábado (18) ao capotar o próprio veículo na MT-175, no município de São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá). Valdeir Campos Goivado fazia zique-zaques na pista quando perdeu o controle do veículo e bateu o carro na cabeceira de concreto da ponte Manoel Paulino.
 
A Polícia Civil e a Politec foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar no local encontraram o veículo com as quatro rodas para cima e o corpo de Valdeir caído próximo ao veículo. Testemunhas contaram que ele dirigia o carro em alta velocidade e fazia manobras perigosas na pista.
 
Em certo momento, na saída para o município de Araputanga, o veículo acabou atingindo a cabeceira de concreto da pista. Com o impacto, o veículo capotou e Valdeir foi arremessado para fora.
 
O rapaz morreu no local do acidente.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet