Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:45:58
informe o texto

Notícias / Geral

19/02/2023 às 16:11

Tinder lança modo 'anônimo' para que você não encontre familiares no app

A outra nova função permite bloquear usuários para que eles não apareçam mais nas recomendações ou para que não tenham acesso ao perfil do usuário

Leiagora

Tinder lança modo 'anônimo' para que você não encontre familiares no app

Foto: Divulgação

O Tinder lançou essa semana um pacote de novidades para os usuários premium. As atualizações surgem com o objetivo de facilitar o bloqueio de perfis, permitir denúncias de mensagens ofensivas e ativar a função "invisível" para as pessoas que não forem curtidas.

O modo de "navegação anônima" no aplicativo possibilita que o perfil do usuário fique "invisível" e não apareça para as pessoas que não forem curtidas por ele.

Esse novo recurso aumenta a probabilidade de match e evita que o perfil apareça para pessoas da família, do meio profissional e até para ex-companheiros.

A outra nova função permite bloquear usuários para que eles não apareçam mais nas recomendações ou para que não tenham acesso ao perfil do usuário. Além disso, há o novo recurso de denúncias de mensagens com conteúdo ofensivo. Ao receber uma mensagem indesejada, basta clicar em cima dela e enviar um relatório para a plataforma contando o ocorrido.

Outras duas ferramentas relacionadas foram atualizadas: a DTBY? (Does this bother you? - Em português, "Isso te incomoda?") e a AYS? (Are you sure? - Em português, "Você tem certeza?"). Agora, elas incluem mais termos considerados inapropriados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet