Cuiabá, sábado, 27/04/2024
01:46:32
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2023 às 14:12

Policial civil é o principal suspeito de assassinato em bar de Cuiabá

Uarlei Pereira Brandão discutiu o policial que sacou uma arma e o atingiu diversas vezes no peito

Paulo Henrique Fanaia

Policial civil é o principal suspeito de assassinato em bar de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um policial civil lotado no interior de Mato Grosso é o principal suspeito de ter assassinado um rapaz de 36 anos com diversos tiros no peito na noite desse sábado (18) em um bar localizado no bairro Alvorada, em Cuiabá. Uarlei Pereira Brandão chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Testemunhas contaram que o crime aconteceu por volta das 22h30 quando Uarlei e o suspeito estavam no bar e começaram uma discussão próximo ao banheiro do estabelecimento. Após um bate-boca, os dois foram as vias de fato e em determinado momento, o suspeito sacou uma arma e atingiu Uarlei diversas vezes.
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Corregedoria-Geral informou que está apurando o homicídio. Embora não tenham divulgado o nome do suspeito, o órgão confirma que ele faz parte da Polícia Civil e que está lotado em uma cidade do interior do estado. Até o momento, ninguém foi preso.
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet