Cuiabá, sábado, 27/04/2024
03:07:01
informe o texto

Notícias / Polícia

19/02/2023 às 16:15

Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por pauladas na cabeça

O agressor foi o companheiro que discutiu com ela por ciúmes

Paulo Henrique Fanaia

Mulher fica gravemente ferida após ser atingida por pauladas na cabeça

Foto: Imagem Ilustrativa

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atingida na cabeça com duas pauladas pelo próprio companheiro na manhã desse sábado (18), no município de Guiratinga (328 km de Cuiabá). No local do crime, os policiais encontraram um pedaço de madeira ensanguentado e que estava partido ao meio devido à força dos golpes.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, o casal estava bebendo em casa quando passaram a discutir por ciúmes. Em certo momento, o homem pegou um pedaço de pau e deu duas pancadas na cabeça da mulher que ficou desacordada. O suspeito fugiu e a vítima foi socorrida pelos vizinhos que a encaminharam ao hospital.
 
Os policiais fizeram rondas pela região e conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do bairro Santa Cruz. No momento da abordagem ele confessou o crime e também confessou que havia ingerido bebida alcóolica. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet