Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:03:13
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2023 às 08:46

Menor chega em casa alterada e machuca a avó de 63 anos

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menor de 14 anos, após ela chegar em casa transtornada. Segundo ela, a filha sempre agiu agressivamente

Kamila Arruda

Menor chega em casa alterada e machuca a avó de 63 anos

Foto: PM/MT

Dois menores de 14 e 15 anos foram detidos no início da noite deste domingo (19), após uma confusão envolvendo familiares de um dos adolescentes. O fato foi registrado no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da menor de 14 anos, após ela chegar em casa transtornada. Segundo ela, a filha sempre agiu agressivamente.

Por conta disso, garante que já procurou ajuda psicológica para a jovem, mas de nada resolveu. E neste domingo a adolescente teria chego em casa alterada, provavelmente sob efeito de drogas, e passou a ofender verbalmente a avó, uma idosa de 63 anos, com palavras de baixo calão.

Diante dessa confusão, o filho da idosa chegou na casa e interviu na situação, com o intuito de defender a sua mãe. Neste momento, a suspeita foi para cima do tio, e o tio por sua vez reagiu e a empurrou.

O fato fez com que a menor gritasse por ajuda para um amigo, que a aguardava em frente à sua casa. O rapaz, de 15 anos, ao ouvir o pedido de socorro da jovem, ficou bastante agressivo, quebrou um portãozinho de madeira e a porta veneziana da casa, e ainda ameaçou de desferir golpes de madeira contra o tio da suspeita.

Neste momento, a idosa interveio para defender o filho, e durante a confusão, acabou sofrendo uma lesão no antebraço direito.

Com isso, as partes envolvidas foram encaminhados ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher para as medidas pertinentes cabíveis.

Vale ressaltar que, que as vítimas informaram que tanto os menores são usuários de drogas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet