Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:29:39
informe o texto

Notícias / Política

20/02/2023 às 09:32

Jovem com tornozeleira ameaça vendedores durante festa de Carnaval e acaba preso

A Polícia Militar estava realizando o policiamento da festa, quando foi acionada por um cidadão que se identificou como chefe da equipe de segurança do evento

Kamila Arruda

Jovem com tornozeleira ameaça vendedores durante festa de Carnaval e acaba preso

Foto: Prefeitura de Guiratinga

Um homem, 25 anos, foi preso na noite deste domingo (19), durante o Guirafoloia, Carnaval de rua realizado no município de Guiratinga. O jovem, que faz uso de tornozeleira eletrônica, estava ameaçando diversas pessoas que trabalham nas barracas de vendas de alimentos e bebidas do local.

A Polícia Militar estava realizando o policiamento da festa, quando foi acionada por um cidadão que se identificou como chefe da equipe de segurança do evento.

Ele informou aos militares que as pessoas estavam com medo das ameaças, uma vez que o suspeito havia falado que sairia do evento mas retornaria com uma faca para cumprir as ameaças que havia feito.

Diante da informação, os policiais localizaram o rapaz e, de imediato, verbalizamos para que colocasse as mãos na cabeça, a fim de proceder com a busca pessoal.

Ao se aproximar para fazer a revista, o jovem reagiu e tentou agredir a equipe policial. Neste momento, foi necessário o uso de arma de energia conduzida para cessar a investida do rapaz.

No entanto, como estava embriagado, não sentiu os efeitos do equipamento de menor potencial ofensivo, mas se desequilibrou e foi imobilizado no chão.

Após isso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais providências.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet