Cuiabá, sábado, 27/04/2024
08:29:50
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2023 às 10:20

Mulher é agredida pelo marido na frente dos sogros em Barra do Garças

Segundo ela, seu marido o empurrou sobre a cama com força, e como estava com uma bolsa nas costas, veio a cair de mau jeito, vindo a desmaiar

Kamila Arruda

Mulher é agredida pelo marido na frente dos sogros em Barra do Garças

Foto: Reprodução

Um desentendimento de casal virou caso de polícia na noite deste domingo (19), no município de Barra do Garças. Uma mulher de 21 anos acionou a Policia Militar após ser agredida por seu esposo, um homem de 36 anos de idade, na frente dos pais do suspeito.

Segundo ela, seu marido o empurrou sobre a cama com força, e como estava com uma bolsa nas costas, veio a cair de mau jeito, vindo a desmaiar.

Logo após voltar a si, a vítima afirma que começou a sentir fortes dores nas costas e no abdômen. Nesse momento, ela afirma que tentou sair de casa, porém foi impedida por sua sogra de sair do quarto.

A jovem narra que, ela só pode deixar o quarto após aceitar ir para a casa dos pais do suspeito, momento este em que a vítima diz ter conseguido acionar a polícia militar via 190.

Diante de tal situação, os policiais foram até local do fato e lá se encontrava o suspeito, que negou qualquer tipo de agressão de sua parte e também negou a abrir o portão de sua residência, permanecendo trancada no interior desta.

Assim sendo, a vítima manifestou o interesse de representar o suspeito e deseja medida protetiva. Diante disso, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para as providências necessárias.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet