Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:55:35
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2023 às 10:20

Criminoso é morto durante confronto com a Polícia na noite deste domingo

A Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (19) no bairro Três Barras, e Cuiabá. Outros três suspeitos foram presos

Kamila Arruda

Criminoso é morto durante confronto com a Polícia na noite deste domingo

Foto: PM/MT

Confronto com a Polícia Militar resultou na morte de homem de 29 anos, identificado como Ricardo Conceição da Silva. A Ocorrência foi registrada na noite deste domingo (19) no bairro Três Barras, e Cuiabá. Outros três suspeitos foram presos.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que uma equipe do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) recebeu uma denúncia de que haviam haveriam vários indivíduos portando arma de fogo em uma casa localizada no bairro citado.

Segundo relatos, os suspeitos haviam acabado de receber uma carga de entorpecentes, e estariam comercializando no local.

Ao chegaram no endereço, os policiais teriam sido recebidos pelos criminosos com tiros. Diante disso, a equipe revidou a agressão realizando acompanhamento aos indivíduos que empreenderam em fuga.

Os militares relataram que eram aproximadamente sete indivíduos que tomaram rumo distintos com a chegada da Polícia. A equipe então se dividiu e na avenida Coxipó Mirim, já no bairro Drº Fábio Leito, foi detido um dos suspeitos, de apenas 19 anos.

Logo em seguida, em um terreno baldio, em frente ao sucatão a equipe se deparou com Ricardo, que estava escondido no mato. Quando o mesmo percebeu a aproximação da equipe, ele apontou a arma de fogo em direção a equipe policial, que revidou efetuando disparos para cessar a ação.

Com isso, ele foi alvejado vindo a cair ao solo. O criminoso estava em portando um revólver calibre .38 oxidado, marca Taurus, com três munições calibre .38 intactas.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que apenas constatou o óbito de Ricardo. A PM ainda informou que a vítima usava tornozeleira eletrônica. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer as apurações.
 
Paralelo a isso, uma equipe realizava buscas na residência do fato, e logrou êxito ao realizar a detenção dos demais suspeitos, que estavam na residência e ao serem questionados alegaram ser apenas usuários de drogas que vieram comprar entorpecentes.

Durante as buscas na residência foi encontrado dois pedaços grandes de substância análoga a maconha, 32 porções de substâncias análoga a maconha, e uma balança de precisão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet