Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:29:58
informe o texto

Notícias / Política

20/02/2023 às 14:16

Mulher não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheiro atropelado

A ocorrência foi registrada na Avenida Dante Martins de Oliveira, localizada no município de Guarantã do Norte

Kamila Arruda

Mulher não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheiro atropelado

Foto: Reprodução

Um homem identificado como Alex Mota, de 32 anos, morreu na noite deste domingo (19), vítima de atropelamento. A ocorrência foi registrada na Avenida Dante Martins de Oliveira, localizada no município de Guarantã do Norte. 

A Polícia Civil acredita que o homem foi atropelado e morto por sua ex-mulher. Isso porque, informações preliminares apontam que ela não aceitava o fim da relação. 

Testemunhas também informaram a Polícia que ela havia consumido bebida alcoólica antes da colisão. Os dois estavam em um bar, onde teriam discutido. 

Após a briga, Alex teria deixado o local em sua moto, uma CG 125, mas foi perseguido por sua ex, que dirigia um Ford Fiesta. O impacto da batida quebrou um poste e parte da região ficou sem energia elétrica.

A pancada foi tão forte que ela precisou de atendimento médico. Já Alex morreu no local.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet