Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:00:56
informe o texto

Notícias / Polícia

20/02/2023 às 21:51

Vídeo | Jovem de 18 anos confessa ter matado assessor de deputado e revela local do corpo

O assessor foi assassinado ainda em Cuiabá, mas o suspeito seguiu com o carro da vítima até o Norte do Estado

Alline Marques

O assessor parlamentar Wanderley Leandro Nascimento Costa, 36 anos, foi encontrado morto na noite dessa segunda-feira (20), na região do Cinturão Verde, em Cuiabá. O suspeito foi detido em Terra Nova do Norte e confessou o crime. O jovem de 18 ainda revelou onde o corpo estava. 

Wanderley estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (16), quando saiu de casa sem falar para onde iria. Ele trabalhava no gabinete do deputado estadual Wilson Santos, que chegou fazer um apelo nas redes sociais para que ajudassem os familiares a localizar o assessor. 

Um boletim de ocorrência foi registrado e logo a polícia iniciou o trabalho de rastreamento do veículo, que foi visto passando pelo pedágio rumo a Sinop, apenas com uma pessoa no veículo. Na sequência, o suspeito passou a ser monitorado e foi detido em um comércio na cidade de Terra Nova do Norte. 

Um vídeo foi registrado do momento da prisão do suspeito. A motivação do crime ainda não foi informada. 

Wilson Santos lamentou a morte do assessor nas redes sociais. Neste momento de dor, em que a notícia foi confirmada pela polícia, se solidariza à família, amigos e colegas de trabalho numa corrente de oração e fé. Que Deus possa receber nosso companheiro de braços abertos e consolar seus familiares. Que a justiça seja feita!", declarou. 



 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wilson Santos (@wilsonsantosmt)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet