Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:05:08
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 10:49

Homens são presos após arrombar casa de vizinho para roubar botijão de gás

A vítima relatou para a polícia que populares o informaram terem visto os dois homens caminhando pela rua com alguns materiais em alguns sacos de cor preta

Kamila Arruda

Homens são presos após arrombar casa de vizinho para roubar botijão de gás

Foto: PM/MT

Dois homens foram presos na tarde deste domingo (20), após furtarem botijão de gás da residência de um de seus vizinhos. Eles ainda teriam roubado uma bomba pulverizadora de veneno da marca Kala, um par de botinas de cor marrom, um cinto de cor marrom e um cartão do Banco do Brasil.

O proprietário da casa acionou a Polícia Militar após verificar que sua residência havia sido arrombada. A vítima relatou para a polícia que populares o informaram terem visto os dois homens caminhando pela rua com alguns materiais em alguns sacos de cor preta.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a residência do suspeito, onde foi localizado um botijão de gás, a referida bomba pulverizadora e um par de botinas, produtos esses todos reconhecidos pela vítima.

Com isso, os conduzidos foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária civil sem lesões corporais juntamente com os produtos recuperados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet