Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:01:51
informe o texto

Notícias / Variedades

21/02/2023 às 15:54

Ex-namorados, Bruna Marquezine é vista conversando no pé do ouvido de Enzo Celulari

Agora os fãs do casal estão torcendo para um possível retorno do relacionamento deles

Leiagora

Ex-namorados, Bruna Marquezine é vista conversando no pé do ouvido de Enzo Celulari

Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Enzo Celulari já viveram um romance anteriormente, que terminou em meados de 2021, mas que fez a cabeça dos fãs, lembra? Pois durante as noites de desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí, os dois foram vistos conversando bem de pertinho um do outro, reacendendo a chama dos internautas de que eles ainda podem voltar um dia.

Nas imagens, primeiro o filho de Edson Celulari e Claudia Raia aparece um pouco mais afastado ao fundo, enquanto a atriz simplesmente brilha ao passar com seu look animal print na madrugada da última segunda-feira (20).

Na madrugada seguinte, desta terça-feira (21), os dois já são vistos conversando no pé do ouvido em um dos camarotes. Agora os fãs do casal estão torcendo para um possível retorno do relacionamento deles. Será?

Vale lembrar que muitos casais são desfeitos antes mesmo do Carnaval começar, mas, por outro lado, alguns até podem ser retomados durante os dias de folia.
Estrelando News
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet