Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:24:08
informe o texto

Notícias / Variedades

21/02/2023 às 15:16

Ana Maria deixa casa no litoral às pressas por chuvas de SP e revela teste positivo para covid

A apresentadora comentou sobre a situação no litoral ao vivo no Mais Você

Extra

Ana Maria deixa casa no litoral às pressas por chuvas de SP e revela teste positivo para covid

Foto: Reprodução / Globo

A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga está em São Sebastião, cidade no litoral paulista mais afetada pelas chuvas que mataram 44 pessoas neste final de semana. Em entrevista ao "Mais você", na manhã desta terça-feira de carnaval, Ana contou que teve que sair às pressas de casa por conta das chuvas e diagnosticada com covid-19 pela terceira vez.

Ana estava em Maresias, onde tem casa. A apresentadora frequenta a região desde que a estrada Rio-Santos era de terra batida. Primeiro teve uma casa em Barra do Sahy, onde sua filha ainda está isolada.

"Eles não consegue sair. Está faltando tudo, água, mercado...", comentou a apresentadora.

Ana contou que choveu muito, com muito vento, durante toda a noite de domingo: "Foi muito assustador".

Ana disse que levou 7 horas para chegar até São Sebastião e, de lá, acessar a rodovia dos Tamoios e chegar na capital paulistana."Estava com medo de não conseguir chegar. Eu me assustei muito na viagem... Muitas pedras pelo caminho", relatou.

A apresentadora contou que conhece muito bem a região e viu o crescimento desordenado. "Estou acompanhando tudo com o coração na mão", diz Ana, que apresentava sintomas de gripe e após fazer um teste descobriu estar com covid-19.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet