Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:27:09
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 11:52

Homem é encontrado morto dentro de casa com um machado cravado na cabeça

A vítima tinha 49 anos e trabalhava como vigia e pedreiro

Paulo Henrique Fanaia

Homem é encontrado morto dentro de casa com um machado cravado na cabeça

Foto: Reprodução

Um homem de 49 anos foi encontrado morto dentro da própria casa com um machado cravado na cabeça na manhã de domingo (19), no bairro Grilo Vale Verde, em Cuiabá. A vítima identificada como Jonas Botelho de Campos foi localizada por um amigo da vítima que pediu a ajuda da polícia.
 
De acordo com a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio ocorreu em uma área de invasão, no bairro Altos da Serra II. No local, a vítima foi encontrada já sem vida, deitada em uma cama dentro de uma residência.
 
O corpo foi localizado por um amigo da vítima que foi até a casa para tomar café com ele. Logo que chegou na residência, o amigo estranhou ao ver a porta aberta e levou um sustou ao entrar e encontrar Jonas com um machado cravado na cabeça.
 
Jonas trabalhava como como pedreiro e vigia. O caso é investigado pela Polícia Civil e a equipe da DHPP realiza diligências para identificar e prender os autores do crime.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet