Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:37:14
informe o texto

Notícias / Polícia

21/02/2023 às 14:39

Funcionária de loja é presa em flagrante por envolvimento em furto de 20 aparelhos celulares

Suspeita passou a senha do alarme para o comparsa que entrou no estabelecimento durante a noite e praticou o furto

Leiagora

Funcionária de loja é presa em flagrante por envolvimento em furto de 20 aparelhos celulares

Foto: Imagem Ilustrativa

A funcionária de uma loja de eletrodomésticos e eletrônicos, envolvida no furto de 20 aparelhos celulares da empresa, foi presa em flagrante nessa segunda-feira (20), em Cuiabá. 

A suspeita, que teria fornecido a senha a um comparsa (ainda não localizado), foi autuada em flagrante por furto qualificado pelo abuso de confiança.  

As investigações iniciaram na manhã de segunda-feira (20), logo após o furto ser percebido por funcionários da empresa, que ao chegarem para trabalhar encontraram a porta aberta e a parte onde ficam os aparelhos celulares arrombada. 

Nas investigações, foi possível identificar de quem seria a senha utilizada para abrir a porta, indicando o envolvimento da funcionária no crime. Por meio da análise das câmeras de segurança,  um ex-colaborador da empresa também foi identificado, como a pessoa que parou com uma motocicleta em frente ao estabelecimento, entrou e furtou os celulares.

Questionada, a funcionária confessou que passou a senha para o comparsa e que também chegou a mandar para ele uma fotografia das imagens do circuito interno de segurança em que ele aparecia furtando os celulares. Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito que não foi localizado. 

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf), onde após ser interrogada pelo delegado Luiz Felipe Leoni, foi autuada em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, sendo posteriormente colocada à disposição da Justiça.

 
Assessoria/PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet