Cuiabá, sábado, 27/04/2024
14:05:14
informe o texto

Notícias / Variedades

22/02/2023 às 17:34

Boninho confirma intercâmbio entre 'BBB 23' e 'La Casa de Los Famosos'

Não está claro se a migração acontecerá com algum eliminado ou com participante que ainda permanece no jogo

Leiagora

Boninho confirma intercâmbio entre 'BBB 23' e 'La Casa de Los Famosos'

Foto: Reprodução Globo

Boninho confirmou na madrugada desta quarta-feira (22/2) que haverá um intercâmbio no "BBB 23". Além da semana turbo para agitar o programa, o diretor compartilhou um vídeo sobre a migração de algum participante do "La Casa de Los Famosos" para a edição brasileira.

Inicialmente, a mensagem foi postada pelo presidente da emissora Telemundo, Ronald Day, que é próximo ao nosso Big Boss. "Quem quer vir do 'BBB 23 Brasil' para a casa de celebridades no Telemundo USA?", questionou.

"Você já está pronto, Boninho? Bora brincar com essa troca? Teremos troca de celebridades entre os dois shows", completa a postagem, que foi compartilhada pelo diretor brasileiro.

O intercâmbio já havia sido anunciado durante o Big Day, quando foi explicado que algum participante do "BBB 23" poderia ir para o reality show de Miami, nos Estados Unidos. No entanto, não está claro se a migração acontecerá com algum eliminado ou com participante que ainda permanece no jogo.

"O pessoal da Telemundo e meu querido amigo Ronald estão começando 'La Casa dos Famosos' e a gente já vai fazer essa parceria", disse Boninho em janeiro. "Vem uma celebridade de lá e a gente manda alguém daqui! Qual vai ser a dinâmica? Dá uma ideia aí."

 
Terra
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet