Cuiabá, domingo, 28/04/2024
02:18:46
informe o texto

Notícias / Variedades

23/02/2023 às 12:43

Boninho rebate fãs de Key e Gustavo após piada polêmica de Paulo Vieira

"De onde tiraram essa???", questionou o diretor global, após a tag "Guskey merece respeito" ir parar no Trending Topics

Metrópoles

Boninho rebate fãs de Key e Gustavo após piada polêmica de Paulo Vieira

Foto: Reprodução

Boninho usou o Twitter na manhã desta quinta-feira (23/2) para questionar a reação dos fãs de Key Alves e Gustavo à uma piada feita pelo humorista Paulo Vieira no quadro Big Terapia do BBB23, exibido ao vivo nessa quarta-feira (22/2). O diretor do reality show se pronunciou após o termo “Guskey merece respeito” ir parar no rol de assuntos mais comentados do Twitter.”

“De onde tiraram essa onda que a gente não respeita????”, questionou Boninho.

Entenda

Após um episódio de intolerância religiosa envolvendo Key, Gustavo e Cristian, o humorista brincou com a situação: “Essa semana é aniversário do Cezar Black e do Fred Nicácio, mas não vai ter bolo. É porque o Gustavo e a Key têm medo de preto batendo palma na frente de vela”.

Nas redes sociais, a equipe de Key Alves repudiou a fala de Paulo Vieira e afirmou que o casal do BBB23 foi injustiçado.

“Hoje no quadro Big Terapia, o qual deveria ser voltado ao humor e entretenimento, transmitiu na edição este vídeo abaixo. Um quadro que, a princípio, deveria ser voltado para fazer piadas e comentar momentos engraçados, claramente acusou o casal GusKey de algo que nunca foi dito”, começou a equipe.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet