Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:02:04
informe o texto

Notícias / Variedades

24/02/2023 às 08:35

Saiba quem é Rafaela Porto, novo amor de Arthur Aguiar e ex de Neymar

A jovem participou da temporada 2018 do The Voice Brasil e também esteve no De Férias com o Ex, em 2019

Metrópoles

Saiba quem é Rafaela Porto, novo amor de Arthur Aguiar e ex de Neymar

Foto: Reprodução Metrópoles

Arthur Aguiar está vivendo um affair com Rafaela Porto. Ela é cantora, ex-participante do The Voice Brasil e já se relacionou com Neymar. A coluna LeoDias reuniu todos os detalhes sobre ela.

A jovem participou da temporada 2018 do The Voice Brasil, da TV Globo, e foi classificada nas audições às cegas com a música Estranho, de Marília Mendonça.

No ano seguinte, voltou a ser notícia por conta de seu envolvimento com Neymar. Primeiro, Rafaela esteve no aniversário do jogador em Paris. Depois, trocaram beijos em um camarote em Salvador.

Rafaela participou ainda do De Férias com o Ex – Celebs, da MTV Brasil, em 2019.

Novo casal

Arthur Aguiar e Rafaela passaram o feriado de Carnaval juntos, longe da agitação.

Na quarta-feira (22/2), o ator mostrou que estava assistindo ao novo show de Whindersson Nunes na Netflix. Rafaela Porto, por sua vez, nesta quinta-feira (23/2), dividiu com os seguidores o filme que assistia. A televisão e a decoração na parte superior do móvel eram as mesmas em ambas as publicações, o que evidenciou o fato de que se tratava do mesmo lugar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet