Cuiabá, sábado, 27/04/2024
11:46:42
informe o texto

Notícias / Variedades

27/02/2023 às 09:16

Astros de Maré Negra sugerem 'união' de Casa de Papel e Cidade de Deus

Esther Acebo, a Estocolmo da série da Netflix, e Leandro Firmino, o eterno Zé Pequeno, estão em Operação Maré Negra, do Prime Video

Metrópoles

Astros de Maré Negra sugerem 'união' de Casa de Papel e Cidade de Deus

Foto: Reprodução

Como se fosse um “multiverso”, a segunda temporada de Operação Maré Negra reuniu dois criminosos icônicos do audiovisual: Esther Acebo, a Estocolmo de La Casa de Papel, e Leandro Firmino, o nosso eterno Zé Pequeno de Cidade de Deus.

Na série oferecida pelo Prime Video desde 10 de fevereiro, eles são os únicos dispostos a ajudar Nando (Jorge López) a deixar a prisão após se envolver com o tráfico de drogas.

Em entrevista ao Metrópoles, a dupla analisa a sequência da produção, agora com Walder (personagem de Firmino) contracenando com Nando dentro da cadeia e a estreia da misteriosa advogada Coira (papel de Esther).

“Na realidade, a única coisa ruim é não ter podido contracenar com ele. Quando soube que estaríamos juntos, lamentei: ‘Não farei nenhuma cena com o Leandro?’. Obviamente me lembro de Cidade de Deus e falei: ‘Meu Deus, vou estar com o Zé Pequeno!’, é maravilhoso”, afirma Esther.

“Também acompanhei toda a série La Casa de Papel com ela e lamentei não ter uma cena”, complementa Firmino. E se os dois unissem seus papéis mais marcantes na mesma produção? A intérprete de Estocolmo brinca: “Podemos criar uma nova série: La Casa de Diós”.

Nando tem salvação, diz Leandro Firmino

Separados fisicamente em Operação Maré Negra, os dois atores se conectam pela história de Nando, boxeador que vê no esquema do narcotraficante João (Bruno Gagliasso) uma forma de mudar de vida. Para Firmino, é possível entender as razões pelas quais o protagonista ingressou no crime.

“Acredito que todo mundo tem salvação, basta querer. Cresci na Cidade de Deus e presenciei isso, o cara que estava ali por uma questão de necessidade, por falta de oportunidade, envolvido no tráfico, mas era um excelente filho, pai ou marido. Walder enxerga algo de muito bom no Nando e quer que ele recomece a vida”, diz o ator.

Esther Acebo define sua advogada como uma personagem com “ambição, mas ao mesmo tempo empatia”. “Ela quer ajudá-lo, mas sabe que o sistema não vai permitir do jeito que gostaria”, explica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet