Cuiabá, domingo, 28/04/2024
04:28:12
informe o texto

Notícias / Variedades

27/02/2023 às 08:15

Irmã de Key se revolta com eliminação de Gustavo: 'Podres'

No Instagram, a irmã da participante do BBB23 se revoltou com a saída do "cunhado". Gustavo foi eliminado com 71% dos votos

Metrópoles

Irmã de Key se revolta com eliminação de Gustavo: 'Podres'

Foto: Reprodução

A irmã gêmea de Key Alves, Keyt Alves, se revoltou com a eliminação de Gustavo Cowboy do BBB23 na noite desse sábado (25/2). A jogadora de vôlei deixou um comentário no post do ex-brother o elogiando e atacando quem votou por sua saída.

“Você foi incrível, cunhado. Bora viver a vida aqui, porque lá dentro quem julga não são os que vivem juntos, são os podres e influenciados aqui de fora”, disparou Keyt no Instagram.

O participante viveu um affair com Key Alves, e o casal acabou se envolvendo em polêmicas, como a mais recente discussão sobre a religião de Fred Nicácio, que rendeu repúdio dos espectadores na web, apontando intolerância religiosa.

Gustavo, Key e Cristian afirmaram que ficaram com medo de Fred após verem o médico, que segue uma religião de matriz africana, em um momento íntimo de fé.

Nas redes sociais, os internautas se revoltaram com o bate-papo, visto que ofende diretamente a religião de matriz africana que Fred Nicácio segue. No reality, o brother fez menção a orixá do Candomblé e propaga a sua fé com orgulho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet