Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:52:12
informe o texto

Notícias / Variedades

28/02/2023 às 08:18

Filho de Arlindo critica esposa do pai após ela assumir novo namorado

Kauan Felipe reprovou a forma como tudo aconteceu em relação ao novo namorado de Babi Cruz

Metrópoles

Filho de Arlindo critica esposa do pai após ela assumir novo namorado

Foto: Reprodução Metrópoles

A coluna LeoDias conversou com um dos filhos de Arlindo Cruz após a repercussão do novo namoro assumido pela esposa do sambista, Babi Cruz, na semana passada. Kauan Felipe, 30 anos, que é fruto de um relacionamento extraconjugal do cantor, fez críticas à madrasta.

Kauan lamentou a repercussão negativa deste novo relacionamento de Babi e a forma como tudo aconteceu: “Estou triste com essa situação. Acho que poderia ter sido evitada ou pelo menos postergada… Vejo uma repercussão muito negativa para a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender”. O filho de Arlindo Cruz avaliou que faltou cautela. “Estão manchando a imagem do meu pai, que hoje não pode se defender. Muita gente com piadinhas nos comentários… Acho que as coisas deveriam ter sido conduzidas com mais cautela”, pontuou.

Kauan Felipe disse ainda que ficou sabendo do novo relacionamento de Babi pela imprensa e que ainda não falou com os irmãos após a repercussão. “Fiquei sabendo através da imprensa, não conheço esse rapaz pessoalmente. Mas infelizmente não temos muito o que fazer”, assinalou.

Entenda

Na semana passada, Babi Cruz, casada com Arlindo Cruz, revelou estar vivendo um relacionamento com André Caetano. O sambista, vale lembrar, atravessa uma fase delicada desde o AVC que sofreu em 2017 e deixou sequelas permanentes. O cantor não consegue andar e falar, mas esboça pequenas reações.

Babi e André se conheceram no ano passado, durante as eleições, quando ela concorreu a uma vaga como deputada estadual pelo Rio de Janeiro. Caetano foi um dos coordenadores da campanha. A esposa de Arlindo não conseguiu se eleger.

André é carioca e empresário, dono de uma pizzaria na Rocinha, Zona Sul da capital fluminense. A Mangueira é sua escola de samba do coração, como mostra nas redes sociais.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet