Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:35:21
informe o texto

Notícias / Geral

28/02/2023 às 17:05

Curso de hotelaria oferece 300 vagas gratuitas em Cuiabá, com contratação imediata

Programação compõe agenda comemorativa ao Mês das Mulheres

Priscila Mendes

Curso de hotelaria oferece 300 vagas gratuitas em Cuiabá, com contratação imediata

Foto: Banco de imagens

A Secretaria Municipal da Mulher de Cuiabá e o Núcleo de Apoio à Primeira-dama vão oferecer, no mês de março, em alusão ao Mês da Mulher um curso de hotelaria para 300 interessadas, por meio de parceria com a Associação Brasileira da Indústria e Hotéis de Mato Grosso (ABIH-MT). A ação integra o programa Qualifica Mulher, será lançado no dia 8 e terá aulas presenciais entre 20 e 25 de março. 

“A ABIH trouxe até nós essa carência no setor hoteleiro e nós vamos buscar essas mulheres para fazer estas inscrições. Existem vagas de emprego e o que falta é a qualificação específica. Portanto essas vagas já terão o emprego encaminhado”, explicou a secretária da Mulher, Cely Almeida. 

Serão 40 horas de aulas, com três dias de parte teórica ministrada nas dependências da Secretaria da Mulher e dois dias com conteúdos práticos ensinados diretamente em hotel de Cuiabá.


A Secretaria da Mulher fica localizada na Avenida Getúlio Vargas, 490, bairro Centro. O lançamento do curso no dia 08 será na própria secretaria, às 10h, e as aulas ocorrem o dia todo, também na secretaria.

A agenda completa do Mês das Mulheres organizado pela Secretaria Municipal da Mulher está disponível neste link.

 
Com assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet