Cuiabá, sábado, 27/04/2024
18:07:48
informe o texto

Notícias / Variedades

01/03/2023 às 10:16

Conheça Thiago Nigro, o Primo Rico, novo namorado de Maíra Cardi

Conhecido como Primo Rico, Thiago ficou conhecido por dar dicas de investimento na internet

Metrópoles

Conheça Thiago Nigro, o Primo Rico, novo namorado de Maíra Cardi

Foto: Reprodução Instagran

Para a surpresa de todos, Maíra Cardi assumiu um relacionamento com o empresário Thiago Nigro, também chamado de Primo Rico, nesta quarta-feira (1º).

Thiago ficou conhecido no mercado financeiro e na internet por dar dicas de investimento nas redes sociais. A coluna LeoDias te conta agora um pouco sobre quem é o empresário que conquistou o coração da influenciadora.

Entrada no mercado financeiro e início de carreira como influenciador

Quando tinha apenas 18 anos, Thiago iniciou sua carreira no ramo de investimento. Na época, o jovem tinha pouco mais de R$ 5 mil, dados de presente por seu pai. Primo Rico resolveu investir todo o dinheiro, no entanto, com a falta de experiência, acabou perdendo tudo.

Ainda assim, Thiago não desistiu do mercado financeiro e começou a se especializar no ramo até fundar sua empresa focada em assessoria de investimento, M. Nigro Investimentos, em 2015. No entanto, sua vida deu um salto a partir de 2016, quando abriu um canal no YouTube chamado Primo Rico. Dando dicas de investimento e ensinando conceitos básicos de economia, tributação e mercado financeiro, Nigro caiu nas graças da audiência.

Hoje, ele acumula mais de 6,3 milhões de seguidores e usa suas redes sociais para vender outros produtos, além de fazer as dicas de investimento. Thiago Nigro vende cursos, faz assessoria de investimento e também ajuda jovens empreendedores a conseguir investimento para seus negócios.

Passado com Maíra Cardi e término recente 

Thiago Nigro não caiu de paraquedas na vida de Maíra Cardi, os dois já se conhecem há algum tempo. No início de 2022, a coach fitness auxiliou o empresário no processo de emagrecimento. Em apenas um mês, Maíra ajudou Nigro a emagrecer nove quilos.

Assim como Maíra, Thiago também vem de um relacionamento recém-terminado. No início de fevereiro, o investidor anunciou, por meio de suas redes sociais, o término com a influenciadora Camila Ferreira. Primo Rico escreveu um forte relato, exaltando a ex-mulher nas redes sociais.

“Ela me viu chorar muitas vezes, viveu problemas no secreto por nós dois. Aconselhou por muito tempo e protegeu nosso relacionamento de pessoas, coisas, acontecimentos e fatos. A mulher que mais me fez feliz, a mulher que mais cuidou de mim, a mulher que mais me perdoou, a mulher que mais me aguentou. Por longos anos”, declarou o empresário na época.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet