Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:43:42
informe o texto

Notícias / Variedades

03/03/2023 às 15:41

Filhas de Gugu renovam visual e chocam por semelhança com apresentador

Marina e Sofia Liberato surgiram com novo cabelo e chamaram atenção nas redes sociais. Veja a transformação da dupla

Metrópoles

Filhas de Gugu renovam visual e chocam por semelhança com apresentador

Foto: Reprodução

Depois da mudança radical de Marcelo Sangalo, filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, as filhas de Gugu Liberato também resolveram renovar o visual. A transformação foi publicada nas redes sociais das meninas, que mostraram o novo tom dos cabelos.

O vídeo da revelação foi publicado por Marina e Sofia Liberato nessa quinta-feira (3/3), no Instagram. A filmagem rendeu elogios dos internautas.

Nos comentários, os seguidores das jovens enalteceram a semelhança das gêmeas com o falecido apresentador, umas das figuras mais icônicas da televisão brasileira. As duas moram nos Estados Unidos.

“Marina, você é extremamente parecida com seu pai: sorriso, tudo”, disse um internauta. “Muito lindas, parecem demais com o Gugu”, falou outro. Uma terceira pessoa escreveu: “As duas bonecas com carinha do Gugu. Lindíssimas”.

Gugu Liberato faleceu em novembro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros na casa dele de Orlando, no estado norte-americano da Flórida, ao tentar arrumar um ar-condicionado.



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Liberato (@sofi_liberato)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet