Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:43:05
informe o texto

Notícias / Variedades

04/03/2023 às 11:40

Key Alves se gaba por título de 'musa do vôlei' e alfineta irmã

Em conversa no BBB23, Key Alves comentou com os outros brothers que, por conta da beleza, foi eleita a musa do vôlei brasileiro

Metrópoles

Key Alves se gaba por título de 'musa do vôlei' e alfineta irmã

Foto: Reprodução / TV Globo

Uma das figuras mais polêmicas do BBB23, Key Alves comentou com os brothers sobre uma das alcunhas que recebeu fora do confinamento. Ela revelou que foi eleita uma das jogadoras mais bonitas do vôlei brasileiro e alfinetou a irmã gêmea, que também pratica o esporte.

“Sabia que eu fui considerada a musa do vôlei? A jogadora mais sexy. Engraçado que fui eu, não fui eu e minha irmã. Falo pra ela: ‘Aceita que dói menos'”, brincou.

A participante disse, ainda, que é reconhecida na web por conta do título. “Se você jogar no Google ‘quem é a musa do vôlei?’ aparece eu. Quem deu isso não sei, mas agradeço até hoje.” Desta vez, a fala de Key Alves realmente é verdadeira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet