Cuiabá, domingo, 28/04/2024
05:43:57
informe o texto

Notícias / Variedades

04/03/2023 às 12:49

Pedro Sampaio namora modelo de Mato Grosso há pelo menos 7 meses

A manhã deste sábado foi tomada pela notícia do namoro do DJ

Leo Dias - Metrópoles

Pedro Sampaio namora modelo de Mato Grosso há pelo menos 7 meses

Foto: Reprodução

A manhã deste sábado (4/3) foi tomada pela notícia de que o DJ Pedro Sampaio estaria namorando o modelo Henrique Meinke. Por isso, a coluna LeoDias reuniu todas as informações sobre o relacionamento e te conta agora em detalhes quem é o rapaz.

Henrique Meinke tem 22 anos, nasceu em Mato Grosso, onde jogava vôlei no colégio. Aos 17 anos, ele foi convocado para a Seleção Brasileira escolar. Pouco tempo depois se mudou para o Rio de Janeiro, onde chegou a jogar pelo Tijuca Tênis Clube e começou a trabalhar como modelo pela agência 40º Graus Models, que revelou entre outros, Cauã Reymond.

Pedro Sampaio e o modelo estão juntos há sete meses e já assumiram o relacionamento para os melhores amigos e suas famílias. Pabllo Vittar, Gkay e Álvaro Xaro, inclusive, são alguns que já sabiam deste amor e seguiam o jovem nas redes sociais.

Eles nunca esconderam o romance entre os mais chegados e até mesmo pessoas da equipe de Pedro sabiam do namoro, mas nunca expuseram tal informação na mídia.

Segundo o jornal Extra, em janeiro deste ano, o casal aproveitou alguns dias em Fernando de Noronha. Eles estiveram juntos no Baile da Vogue, onde Pedro Sampaio se apresentou, e durante a sequência de shows do DJ no Carnaval.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet