Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:35:58
informe o texto

Notícias / Polícia

05/03/2023 às 10:11

Discussão acaba com morte e tentativa de linchamento

Tudo começou com colisão de caminhão com veículos estacionados em frente a bar

Jardel P. Arruda

Discussão acaba com morte e tentativa de linchamento

Foto: PMMT

Um homem morreu e outro está em estado grave após serem baleados em uma discussão motivada pela colisão de um caminhão com motos e carros estacionados em frente a um bar, no município de Marcelândia, na noite de sábado (4). O suposto autor dos homicídios só não foi linchado pela população graças a atuação da polícia militar, que o prendeu para ser encaminhado à Justiça.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram as forças de segurança às 23h quando ocorreu o acidente. A guarnição já se deslocava para o local quando receberam um novo chamado para o mesmo local, dessa vez por conta do disparo de três tiros.

Ao chegarem na cena do crime, encontraram dois homens baleados no chão e um terceiro com vários ferimentos e escoriações sentado. 

Uma confusão se instalou quando alguém acusou o homem que estava sentado ter iniciado os disparos e a multidão tentou o linchar. A polícia precisou utilizar meios menos letais para conter a turba, como espargidor de pimenta. 

A PM encaminhou ao hospital Maria Zélia um dos baleados e o suspeito de ter iniciado os disparos, enquanto o outro baleado foi levado pela própria família. Na unidade de saúde foi constatada a morte de Odair Francisco salvador, 49 anos, e que a outra vítima, um rapaz de 23 anos, está com duas balas alojadas no crânio.

O suspeito dos homicídios teve a mandíbula fraturada durante a tentativa de linchamento. Tanto ele quanto o rapaz de 23 anos foram transferidos para o Hospital Regional de Colíder. A transferência precisou ocorrer com escolta policial devido a comoção local devido ao crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet